Escolha uma Página
Cyntia Mesquita

Olá!

Bem-vindos ao construindo tendência, primeiramente quero agradecer a Deus por me fazer uma mulher realizada em todos os aspectos da vida.

Sou potiguar, tenho o curso de direito por formação, porém sou convicta que minha paixão é a moda, desde muito cedo tenho verdadeira inclinação pelo universo feminino e por tudo que o cerca, talvez eu tenha herdado as influencias das diversas nações que povoaram o estado em que nasci.

O Construindo Tendência surgiu em 2014, de um papo descontraído com uma amiga, onde a mesma falava: sobre o meu estilo, dizia “não entender como eu conseguia fazer isso?” Eu então resolvi perguntar, “isso o que?” Ela continuou dizendo “você se veste tão bem, tendo em vista que seu biótipo não lhe favorece, mas você esta sempre tão bonita!” Neste momento fiquei reflexiva, pois nunca havia pensando que o meu biótipo não me favorecia, sempre soube que nunca seria considerada modelo de passarela, porém não via nisso algo que não fosse normal, pelo contrario eu achava normalíssimo adversidade das características de cada ser humano.

Costumo falar que o construindo tendência é um blog que atende a todas as mulheres sem nenhum tipo de distinção, haja vista que foi feito para as mães, esposas, filhas, ou simplesmente, mulheres guerreiras que mata um leão por dia e mesmo assim se desdobra para manter-se bem consigo mesma.

Meninas somos pessoas normais que não estamos em busca do biótipo perfeito, mas do biótipo aceitável por nos mesmas. O fato é que não existe nada melhor que você ser você mesma e a partir deste ponto, devemos ir em busca das nossas melhorias, pois cada uma de nós sabemos exatamente onde podemos e devemos melhorar. Divas do meu coração, eu sempre digo que a moda tem que se adequar ao seu estilo e não você a ela. Sei que o processo de conhecimento é algo que se constrói gradativamente e acredito que vocês vão desenvolver essas características de forma natural. Quando isso estiver acontecendo saberei que minha caminhada foi valida, pois não existe nada mais satisfatório que podermos levamos uma orientação por mais simples que seja alguém que se encontra sedento dela.

 Big 💋💋💋💋💋💋

By Cyntia Mesquita