Escolha uma Página

Olá, Divas!

Em virtude de estarmos no período de festas, onde nossas vidas termina sendo uma correria, resolvi fazer o post de hoje com algumas dicas de decoração para vocês, minhas leitoras lindas.  Essas dicas de decoração de natal é bem pratica, fácil e muito econômica. Enfim estamos bem próximos de mais uma festa de virada, para celebrarmos um ano vindouro e com isso devemos ficar atentas ao que podemos reciclar para nossa decoração de natal ou de o réveillon. Eu normalmente faço uma varredura em todas as peças e enfeites que tenho da decoração de natal passada, separo tudo que pode ser transformado em algo novo. Feito isso eu começo a criar a nova decoração de natal, mas claro que sempre compramos algo novo para acrescentar e harmonizar o que já existe. Meninas observem em volta de vocês, vejam os ambientes que vocês frequentam e tentem extrair ideias que vocês possam aproveitar na realidade de cada uma. Lógico que acontece em determinadas situações onde a decoração só agrada aos olhos de seu criador, porém não será esse motivo que vai lhe desmotivar para decorar. Quando alguém resolvi decorar sua casa ou qualquer que seja o ambiente, essa pessoa pensou em criar um ambiente agradável, confrontável e logicamente que bonito para quem ver. Atentando para esse detalhe digo sinceramente que devamos ser ousadas, moderna e criativa, mas lógico que cada uma de vocês devem criar sua decoração conforme gosto e perfil de cada uma. Porém se for fazer uma decoração como profissional para alguém, lembre-se que o ambiente tem que ser agradável para quem contratou e não ao seu gosto pessoal. Digo isso não para lhe coibir de expor seus gostos, mas para ter cuidados para não anular seu cliente. Acredito que pode ser a junção de três pilares. O olho clinico do profissional, o gosto do cliente e outro a tendência de mercado. Lembrando desses três pilares você com certeza fará sucesso com seu cliente. Então é hora de colocar suas ideias para fora, não tenha medo, pois pior será nunca deixar suas ideias aflorar. Trago essas dicas para inspirar você na sua decoração de final de ano. Estou ansiosa para saber o que vocês acharam?

decoracao natal presente

Esses presentes foram feito com tela aramada, um pisca, pisca de natal, porém para cobrir foi usado TNT e fita decorativa do tema.

decoracao natal janela
Nessa janela, foram usadas bolas de diversos tamanhos, presas a um fio de náilon, um festão para cobrir a base da janela, fazendo um efeito verde bem legal, para finalizar foi usado um laço grande e um pisca de 200 lâmpadas.

decoracao natal sala janela
Um anglo parcial da sala, para que vocês possam ter um pouco da ideia como ficou o ambiente.

decoracao natal arvore
Na tradicional árvore de natal, usei alguns enfeites antigos (laços,bolas,sinos), porém priorizei as pinhas naturais que mergulhei em cola branca e no glitter dourado
.

decoracao natal aparador
Nessa imagem vocês perceberam que usei o aparador como base para vários objetos, tendo nas extremidades um conjunto de taças na qual também foi usadas de forma delicada e encantadora, na outra um arranjo floral em tom dourado.

decoracao natal taças
Essas são as extremidades

decoracao natal aranjo
outro anglo do aparador.

Decoracao natal mesa
Essa mesa foi decorada de forma simples, porém ficou super delicada e bonita.

decoracao de natal mesa angulo de baixo
Ângulo diferente da mesa.
decoracao de natal mesa de cima
Para compor essa mesa eu usei um arranjo central com uma vela em cada lado. Como suporte para os pratos eu coloquei sousplat de crochê verde, bem como suporte para copos e porta guardanapo que ficou super delicado do mesmo material.

Não deixe de curtir a nossa Fan Page no FACEBOOK!!!